Bastidores do primeiro editorial

bastidores-pri-editorial_feauture

 

Quando convidei o Gonçalo Mello e a Paula Bollinger para serem meus colaboradores nesta nova e especial rubrica, tinha certeza de uma coisa: diversão não iria faltar! E realmente estava coberta de razão! :)

Temos os 3 uma vida bastante ocupada, com horários e compromissos que nos deixam muitas vezes em completo stress. Mas uma coisa que temos em comum, amamos o que fazemos por isso, por mais complicado que seja o nosso dia-a-dia, estamos sempre com um sorriso sincero no rosto e prontos para mais um dia de grande correria.

Nesta tarde que tiramos para produzir o primeiro editorial d’ O Meu Vicio, não foi diferente. Eu estava a mil, tinha feito uma reportagem pela manhã, saído a correr para produtora para editar outra reportagem e depois fui a correr ao ateliê da Teresa Samissone buscar as roupas que ela e o Gonçalo tinham separado para esta sessão.

Eles também estavam a mil mas mal nos juntámos a boa energia e alto astral tomou conta do resto do dia e, ao mesmo tempo que estávamos a trabalhar, divertimo-nos bastante.

Eu quase enlouqueci quando vi, no meu quarto, um expositor enorme e cheio de produtos fantásticos… e qual mulher não enlouqueceria?! Só mesmo o Gonçalo para me proporcionar momentos especiais assim. Só fiquei triste no dia seguinte, quando os senhores vieram busca-lo, quase me pus na frente do expositor e gritei: daqui ele não sai, daqui ninguém tira! heeheh :)

bastidores-pri-editorial_8bastidores-pri-editorial_1 bastidores-pri-editorial_2 bastidores-pri-editorial_3 bastidores-pri-editorial_4 bastidores-pri-editorial_5 bastidores-pri-editorial_6

Para além da amizade, eu já tinha fotografado com a Paula algumas vezes e sabia que estava em ótimas mãos. O resultado foi um lindo editorial! Com certeza este vai ser sempre mais especial, porque foi o primeiro editorial do blogue e feito com muito carinho por excelentes profissionais.

Obrigada Gonçalo e Paula, vocês são top!!!

Beijo.