Make up Doutzen Kroes

2013 Victoria's Secret Fashion After Party - Pink Carpet Arrivals

 

Olá meus amores,

O post de hoje é sobre as maquilhagens da diva Doutzen Kroes. No outro dia estive a vê-la no desfile da Victoria’s Secret e não consegui deixar de reparar como está sempre com makes perfeitas! Já para não falar de que estava em óptima forma depois de ter sido mãe apenas há quatro meses.

2013 Victoria's Secret Fashion Show - Hair & Makeup

Doutzen arrasa no desfile com uma maquilhagem elegante e muito fácil de fazer. Pele perfeita, bem iluminada e uma sombra dourada no canto interno que cria um ponto de luz incrível. Para destacar ainda melhor o olhar a modelo usava máscara de pestanas e um contorno pouco carregado junto às pestanas inferiores.

 

2014 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals

Mais uma vez a Doutzen estava perfeita, sem precisar de muita make para isso. O destaque é batom com um tom alaranjado que se destaca na pele clara. Nos olhos voltou a apostar nos tons de dourado e máscara de pestanas.

 

WSJ. Magazine's "Innovator Of The Year" Awards 2014 - Arrivals

Desta vez a modelo apostou em tons mais escuros. Destacou os olhos com um esfumado, delineado tradicional e máscara nas pestanas superiores e inferiores. O truque é quase sempre o mesmo, criar um ponto de luz no canto interno e junto às pestanas inferiores. Como os olhos estavam mais carregados optou por um tom nude com brilho nos lábios

 

FRANCE-FILM-FESTIVAL-CANNES

Num look de gala não pode faltar um batom vermelho. Doutzen elegeu um tom de vermelho forte e com acabamento mate. Nos olhos criou um esfumado com tons escuros e aplicou uma sombra com brilho junto às pestanas inferiores. Para criar destaque apostou num delineado tradicional e um contorno feito com um lápis junto à linha de água. Adorei o resultado!

 

Doutzen-6

Esta é uma das minhas maquilhagens preferidas! A modelo usou um delineado gatinho bem puxado e uma sombra dourada junto às pestanas inferiores. Adorei o efeito de contraste entre o preto e o dourado na parte inferior. Nos lábios ela usou um tom nude, mas eu acho que um batom uva também ficaria muito bem.

 

Qual foi a vossa make favorita?

Beijinhos