CHLOÉ: O AROMA DA DRI

chloe_feature

 

O meu vicio desta semana é um vicio que já tenho há vários anos…

O Chloé by Chloé foi lançado em 2008, é um perfume Oriental Floral Feminino. Foi criado por Amandine Marie e Michel Almairac.
As notas de topo são Peônia, Frésia e Lichia. As notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Magnólia. As notas de fundo são Âmbar e Cedro da Virgínia.

Conheci-o no ano do seu lançamento, em Londres, mal senti o cheirinho ainda no stand da marca dentro do Harrods … e foi amor à primeira vista… :)

Desde então fiquei completamente viciada neste perfume e a maioria das pessoas que me conhecem já associam o seu cheiro a mim… basta sentir o cheiro a “Chloé” e já ouço logo dos meus amigos: Que cheirinho a Dri! :)

Aproveitei este post para rever algumas fotos desta viagem em 2008 a Londres…

chloé1
chloé2
chloé3
chloe5
chloe4

Bateu uma saudades desta época … ainda tinha “carinha” de menina… aii os “Twenties”. … :)

Bem, deixando de lado a nostalgia e falando do perfume… A verdade é que acho que até hoje nenhum outro perfume combinou tanto com a minha personalidade, pois acho que não basta o perfume ser cheiroso por si só, o fator de ligação com ele é fundamental. E também notei nele uma ótima fixação na pele.

O Chloé tem duas versões, a Eau de Parfum e a Eau de Toilette. Esta última foi lançada um pouco depois, possui uma proposta ainda mais natural, muito feminina e atrevida. Um reflexo da mulher “Chloé” e suas múltiplas facetas. Contém freesia e melancia nas notas de coração e, na base, um toque de sândalo e íris fresco.
A composição mostra-se renovada em um estilo luminoso e subtil.

chloe6

Adoro as duas versões! :)

Já experimentaram?

Qual é o vosso vicio desta semana?

Beijinhos e bom final de semana.