O que damos recebemos em dobro!

de dentro para fora 6_1

 

“Tudo o que te dou, tu me dás a mim” canta o Pedro Abrunhosa. Faz tanto sentido para mim… Isso porque acredito que há algumas leis no Universo e uma delas é a Lei da Causa e Efeito. Tudo o que fazemos aqui nesse mundo, cria um efeito relacionado. Como LifeCoach, costumo utilizar esse exemplo simples: se plantar uma semente de maçã (e se tiver as condições certas, regar e cuidar), ao fim de um tempo, terá uma macieira.

Sendo assim, para mim faz todo o sentido dar o que quero receber. Elogios, carinho, atenção, boa educação, simpatia, sorrisos, afetos… Simples gestos que vamos adotando no nosso dia-a-dia e criam efeitos benéficos na saúde, promovem o bem-estar e nos deixam mais bonitas e de bem com a vida.

de dentro para fora 6_2

 

Essa semana eu proponho que, com consciência, faças 3 coisas positivas e observe como vão criar um resultado também positivo à sua volta. Lembre que plantar em solo fértil é sempre mais fácil! Aconteceu comigo, muitas vezes, sorrir para alguém e não ser correspondida. Nessas horas, penso que há flores nos catos… É só uma questão de tempo! ;)

de dentro para fora 6

 

Com Amor do Coração,

Fé.