Crescer de dentro pra fora

de-dentro-para-fora7_feature

 

Uma das características consideradas necessárias pelo mundo da moda é a altura. O ideal é uma mulher ser alta, esguia. De preferência, magra, esbelta e elegante. Mas o que fazer se não temos a altura certa? E se os nossos genes não nos favorecem?

Eu acredito no crescimento de dentro pra fora! Não crescemos na altura, mas na confiança! E essa se reflete na postura que apresentamos ao mundo. Coluna direitinha, peito pra fora, barriga pra dentro, quadril encaixado. Uma forma de caminhar forte e decidida… de mulher alta, apesar de não ter altura. ;)
Não é exatamente o meu caso, eu já sou bem grande e não pretendo crescer mais, mas há dois meses que me sinto mais alta. Tenho praticado uma modalidade que além de aumentar a minha flexibilidade e o equilíbrio, tem me mostrado que sou capaz de muito mais do que imaginava. Essa sensação de “tudo é possível” faz crescer o meu ser interior.

As posições da aula de Anti-gravity, que pratico no ginásio, promovem o fortalecimento do core que é o nosso centro, onde fica o chakra do plexo solar. Quando esse centro energético é estimulado desenvolvemos o nosso poder pessoal e libertamos emoções limitadoras. A descompressão da coluna é extremamente relaxante e feita com baixo impacto graças a ajuda do “hammock” (tecido suspenso, ligado por dois pontos que funciona como um baloiço). Uma aula deliciosa, com abordagem integral que prova que podemos mesmo crescer de dentro pra fora e em qualquer idade!

de-dentro-para-fora7_1

Vamos todas experimentar? Partilhem as vossas emoções comigo.

Enviado com Amor do Coração

Fé.