Conhecer bem o nosso corpo

conhecer-bem-o-nosso-corpo_feauture

 

E se existisse uma forma de saber como está tudo aqui dentro? De como podemos viver o nosso potencial máximo?

Há certas coisas no meu corpo que eu sei muito bem como estão… mas há outras que não. Por exemplo, sei que me sinto ansiosa sobre o meu futuro, que ando a beber pouca água e a alimentar-me mal… Também sei que ando um bocado cansada e com pouca disposição para treinar… Mas não sei o impacto de tudo isso nos meus órgãos, não sei da vitalidade das minhas células, não sei do alinhamento dos meus chakras e nem das vértebras da minha coluna. Pode perguntar, pra que interessa saber isso Fernanda? Além de ser curiosa, não canso de buscar soluções para viver melhor, sou apaixonada por saúde e desenvolvimento pessoal e se puder ajudar pessoas com o que sei, melhor ainda.

Ok, agora pode dizer-me para ir ao osteopata, ao médico ortomolecular e a algum terapeuta de reiki. Mas e se eu contar que fui a uma terapia com uma máquina que consegue ver tudo o que se passa com o nosso corpo, mente e aura? Incrível, não é?
Parece uma ideia futurista? Pois é. Sem dúvida, é algo visionário. Mas tudo se resume a energia e é tão simples quanto fascinante. A terapia quântica é um sofisticado sistema de biofeedback que permite medir a radioatividade eletrofisiológica, ou seja, a energia única de cada pessoa.
Nós somos um conjunto de órgãos, ossos, músculos, células, emoções, pensamentos, vitaminas, aminoácidos, enzimas, toxinas, bactérias, fungos, vírus, etc… E essa máquina desenvolvida por um cientista da NASA, não só deteta os desequilíbrios do corpo como os corrige, devolvendo-lhe a sua ressonância natural. Tudo isso usando a energia infinitesimal do ADN para manter o equilíbrio psicobiológico que cada um de nós tem. Espantoso? Muito! Sem dor e apropriado para qualquer pessoa. Uma hora depois saí da terapia super relaxada, com os órgãos energizados, os chakras alinhadíssimos e o stress amenizado. Para ajudar, deu-me muita informação sobre o meu corpo que eu desconhecia… e que agora posso tratar! A começar por uma semana de detox que vou partilhar na rubrica da semana que vem.

Por isso, estejam atentas!

Para saber mais sobre a máquina, a terapia e os benefícios consulte o site www.quantumworldvision.com

Arrisquem, experimentem e partilhem tudo connosco! ;)

conhecer-bem-o-nosso-corpo_1

Beijinhos,
Fé.