Happy hours

Rosie Huntington-Whiteley

Uma maquilhagem clássica que vai ficar bem em qualquer ocasião. Os truques são simples, ter uma pele uniforme, bem iluminada, usar um lápis para delinear os olhos, máscara de pestanas, um blush pêssego e um batom nude. A Rosie optou por usar o cabelo solto, com alguns jeitos.

Rosie Huntington-Whiteley

Esta é uma make simples e elegante para aqueles dias que não temos muito tempo a perder, mas precisamos estar no nosso melhor. Os passos são simples aplicar uma sombra bronze queimado no olho, aplicar eyeliner e máscara de pestanas. Claro que uma boa base e um pouco de blush são indispensáveis.

Poppy Delevingne

O visual de Poppy Delevigne destaca-se pela sofisticação, quer pelo penteado sleek hair e pela make. A it girl usou uma sombra dourada na pálpebra móvel e junto à linha de água e aplicou umas pestanas falsas. Depois do pó bronzeador sem brilho para contornar o rosto só precisou de finalizar com o batom vinho escuro, com acabamento matte.

Rihanna

Este é o tipo de make que não fica bem a qualquer pessoa, mas que resulta na perfeição em Rihanna. Na pele usou uma base com boa cobertura, corrector nas imperfeições, uma sombra nude, máscara nas pestanas superiores e inferiores e um eyeliner gatinho bem preto. As sobrancelhas também estão bem desenhadas e preenchidas, o que faz toda a diferença no olhar. Para finalizar usou um batom vinho, bem escuro!

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio está linda sem precisar de uma maquilhagem muito marcada. Só precisou de usar uma sombra co brilho na pálpebra e no canto interno do olho, para iluminar, um delineado muito discreto (que na foto parece quase imperceptível) e máscara. Para criar o efeito de um rosto mais fino, a modelo usou um pó sem brilho para fazer o contorno.

Rihanna

A Rihanna consegue sempre arrasar com qualquer make. Desta vez destacou os olhos com tons sóbrios: uma sombra nude, eyeliner e lápis na linha de água para criar aquele efeito de “olhar gatinho”. Para terminar só precisou de bronzer para dar um tom mais escuro à pele. O segredo dos lábios é o contorno com o lápis e um batom nude. Ficou linda!

Mila Kunis

Esta foi a primeira vez que Mila Kunis apareceu num evento depois de ter sido mãe. Estava fantástica e a maquilhagem só a favoreceu. Uma pele luminosa, uniforme e um olhar bem chamativo, sem parecer exagerado. O segredo foi usar uma sombra com brilho, eyeliner, máscara de pestanas e uma sombra dourada na linha de água.

Chanel Iman

Os tons usados por Chanel Iman estão super em voga! A modelo fez um delineado muito discreto, aplicou máscara de pestanas e aplicou uma sombra purple ou um lápis desta cor em toda a linha de água. Para a sintonia perfeita aplicou um batom matte com um tom uva bastante escuro. Ficou maravilhosa.

Emily DiDonato

O degradé criado por Emily DiDonato com tons terra é fantástico. Um tom mais escuro no canto externo, um tom mais claro a marcar o concavo e uma sombra com brilho no canto interno para criar o ponto de luz. O próximo passo é criar um delineado muito suave e aplicar máscara nas pestanas superiores e inferiores. A pele está uniforme, sem imperfeições e com um pouco de iluminador na zona das olheiras. Para completar o look e manter a simplicidade a modelo aplicou apenas um pouco de blush coral e um batom hidratante.

Lily Aldridge

Lily Aldrige seguiu a máxima “olho tudo, boca nada”. Ou seja, destacou bastante o olhar e preferiu os lábios em tons nude. Esta pode ser uma opção perfeita para uma saída num bar, basta criar smokey eyes com preto e uma sombra prateada. Depois delinear os olhos com um lápis, na parte de cima e junto à linha de água. O último passo é criar um esfumado junto à linha de água e aplicar máscara nas pestanas superiores e inferiores.

Adriana Lima

O destaque da make da maravilhosa Adriana Lima são os lábios vermelhos, num tom bastante vivo que contrasta com os olhos da modelo. Como esta cor já é muito vibrante, Adriana preferiu não carregar tanto no olhar com tons escuros. O segredo foi criar bastante luminosidade, com um smokey eyes. A sombra com mais brilho foi usada no canto interno e quase até ao meio da linha de água para abrir mais o olhar. Claro que para um efeito mais sexy a modelo não dispensou um eyeliner muito discreto e máscara nas pestanas superiores e inferiores.

Keira Knightley

A make de Keira Knightley consegue ser romântica e sexy em simultâneo. Uma pele perfeita, tons neutros, mas com impacto. A atriz usou uma sombra clara para criar um ponto de luz no canto interno e apostou num contorno forte dos olhos. Fez um delineado na parte de cima e uniu ao risco feito ao longo da linha de água. Para acentuar o olhar prolongou um pouco o risco para dar a ilusão de um “olhar de gatinho”. Para além da máscara, a atriz aplicou umas pestanas falsas. Nos lábios optou por um tom rosa claro.

Lily Aldridge

Lily Aldridge não precisou de muito para ficar perfeita. Apostou numa pele bem feita, uniforme, sem imperfeições e com a luminosidade na medida certa. Depois aplicou um pouco de sombra para criar um ponto de luz no canto interno e um delineado gatinho, que é o grande destaque da make. Para finalizar usou um pouco de bronzer e um batom nude.

Taylor Swift

A cantora Taylor Swift destaca-se por boas escolhas na maquilhagem. Desta vez, apostou numa pele perfeita, uniforme e luminosa, e um olhar destacado por uma mistura de tons terra. Um tom de castanho mais escuro no canto externo, o concavo bem marcado com um tom terra quente e no canto interno uma sombra mais clara para iluminar. A sombra castanha também foi usada para fazer uma marcação, com um pincel recto, junto à linha de água. Para finalizar aplicou um blush coral nas maças do rosto.

Cameron Diaz

Cameron Diaz pode ser o exemplo perfeito de uma make simples, facil e elegante. Esta pode ser a opção para aqueles dias que não temos muito a perder com a maquilhagem. O primeiro passo é usar uma sombra cintilante como base, delinear os olhos com um risco fino e aplicar máscara de pestanas. Depois só precisa de usar um blush coral nas maças do rosto e um batom com mais impacto. Neste caso, Cameron elegeu um tom vermelho alaranjado.

Kate Bosworth

Fácil e eficaz. A maquilhagem de Kate Bosworth pode ser uma óptima ideia para aqueles dias em que estamos sem tempo para fazer um esfumado. A regra é simplificar, fazer uma boa pele, usar um blush coral e aplicar máscara de pestanas. No final só precisamos de escolher um batom com impacto. Neste caso, Kate preferiu um vermelho vivo com um toque de laranja.

Doutzen Kroes

Tem uma festa e pouco tempo para ficar pronta? O look de Doutzen Kroes pode ser a inspiração certa. A começar pelo cabelo, simples e elegante. Só precisa de fazer risco ao meio, prender e deixar apenas algumas mechas soltas na frente. Na maquilhagem o segredo é usar eyeliner gatinho, uma sombra dourada junto à linha de água e máscara de pestanas. Depois de uma pele bem cuidada só precisar de hidratar os lábios.

Joan Smalls

Joan Smalls pode ser a inspiração perfeita quando queremos arriscar e fazer uma maquilhagem diferente. A sugestão é apostar numa sombra com cor. A modelo escolheu uma sombra violeta com brilho, na pálpebra móvel, e na raiz das pestanas inferiores para criar um efeito esfumado. Para destacar ainda mais o olhar aplicou uma sombra clara cintilante no canto interno do olho e, como não podia faltar, utilizou bastante máscara de pestanas. Como os olhos já tinham muita cor, Joan preferiu um tom nude com brilho nos lábios.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence apostou na sintonia de cores. Nos olhos usou um degradé de tons laranja. No canto interno uma sombra com brilho para iluminar e no canto externo um tom mais escuro. Para além da pálpebra móvel a sombra também foi usada na linha das pestanas inferiores. Para finalizar a atriz não dispensou máscara de pestanas superiores e inferiores. O batom escolhido era um tom de laranja muito suave, que criava uma sintonia perfeit com toda a make up.

Reese Witherspoon

É hora de quebrar a monotonia e arriscar um pouco mais. O batom pode ser o nosso melhor aliado quando queremos criar um look diferente. Neste exemplo Reese Witherspoon elegeu um tom bastante vibrante, um tom coral com brilho que se destaca na tez clara. Não dispensou eyeliner, bastante máscara de pestanas e um pouco de sombra escura para um olhar mais poderoso. No que toca a cabelos preferiu liso com um pouco de movimento.

Kim Kardashian

Esta é a imagem de marca de Kim Kardashian. Uma maquilhagem com a pele bem trabalhada, uniforme e sempre iluminada. Os olhos evidenciam-se com um delineado fino, uma sombra champanhe e umas pestanas de fazer inveja! Claro que para isso Kim teve que recorrer a muita máscara e a pestanas falsas. Os lábios foram subtilmente contornados e pintados com um tom nude que cria uma harmonia com o resto da make up. O cabelo é uma opção prática e trendy: preso e bastante colocado à cabeça.

Alexa Chung

A ideia é estar pronta rapidamente e ter uma maquilhagem que não seja muito forte, mas que também não se torne imperceptível. A make up usada por Alexa Chung pode ser a inspiração perfeita. A it girl destacou o olhar com uma sombra cintilante com um fundo rosa, máscara de pestanas e delineador em cima e em baixo (com um risco muito fininho ). Depois da pele estar bem iluminada finalizou um com blush rosa e um batom do mesmo tom. O cabelo foi usado da forma mais natural possível, solto e com algumas ondas.