Festa à noite

Gigi Hadid

Esta make up de Gigi Hadid tem tanto de minimalista como de sofisticada. Os tons neutros da sombra resultaram na perfeição em contraste com o preto do eyeliner, que é o grande destaque desta maquilhagem. Para finalizar usou um blush pêssego, iluminador e um gloss nos lábios.

Scarlett Johansson

Scarlett decidiu ousar bastante neste look e sair da zona de conforto. O cabelo torna tudo mais irreverente, mas a make não foi diferente. A atriz usou uma sombra dourada, bastante pigmentada, na pálpebra móvel e com bastante incidência no canto interno do olho, para iluminar aquela zona. Depois usou um tom nude para contornar a pálpebra móvel e com um lápis delineou o olho. O toque final foi o batom vermelho bastante vibrante e um blush rosado.

Cara Delevingne

A maquilhagem usada por Cara Delevingne é perfeita para uma saída à noite. A pele está uniforme, sem imperfeições graças a uma base de alta cobertura e um bom corrector. Mas o grande destaque são mesmo os olhos, bem marcados. Cara criou um esfumado com tons de preto, cinzento e uma sombra mais clara com brilho. O degradé entre estes tons é o segredo da maquilhagem.

Jourdan Dunn

Aqui está uma maquilhagem bem marcante que se adequa na perfeição a uma saída à noite. Jourdan Dunn criou um esfumado com tons em castanho e usou o mesmo tom para fazer uma marcação junto à linha de água. Para destacar bem o olhar aplicou uma sombra dourada, bem pigmentada, no canto interno. Para finalizar ainda contornou todo o olho com um risco de lápis preto, bem fininho. Nos lábios preferiu um gloss com brilho.

Cara Delevigne

Cara Delevigne desta vez está em estilo diva, pelo penteado com ondas glamourosas e pela make bastante clássica. Esta é uma opção que resulta sempre quando queremos apostar numa make mais marcada. Os passos são simples usar uma sombra brilho na pálpebra móvel, fazer um delineado em cima e em baixo, máscara de pestanas e um batom bem forte. Cara elegeu um vermelho aberto com acabamento matte.

Kendall Jenner

Esta pode ser a inspiração perfeita para criar uma make up fácil e que se sobressaia bastante. Kendall usou uma base com boa cobertura, corretor para as imperfeições e afinou o rosto com um pó sem brilho. Nos olhos aplicou uma sombra dourada, eyeliner muito discreto, máscara nas pestanas superiores e inferiores e pestanas falsas para um efeito ainda maior. Para finalizar usou um batom matte com um tom alaranjado.

Selena Gomez

O charme da maquilhagem usada por Selena Gomez é o delineado gatinho bastante carregado e um smokey eyes em preto. Como os olhos já estavam bastante marcados, Selena optou por usar um batom neutro. Ficou maravilhoso.

Adriana Lima

Esta é a inspiração ideal para quem pretende ousar na make up! Adriana Lima destacou imenso o olhar: usou uma sombra cinzenta, delineou todo o olho com um lápis preto e depois esfumou tudo com um pincel. No canto interno usou uma sombra prata para dar mais luminosidade. O grande truque desta make up é prolongar um pouco a sombra para dar aquele efeito de “olhar gatinho”. O resultado ficou perfeito na Adriana Lima! Nos lábios só precisou de um batom hidratante.

Cara Delevigne

Uma saída à noite é o mote para arriscar mais na make up e para eleger cores que se destaquem nas fotos. Cara Delevigne usou um tom rosa queimado na pálpebra móvel e na linha de água de forma a criar um esfumado. No canto interno foi usada uma sombra rosa um pouco mais clara e bastante máscara de pestanas. Nos lábios Cara elegeu um batom vinho e fez um contorno com um lápis para destacar mais. Para finalizar aplicou um bronzer para afinar o rosto. Perfeita!

Irina Shayk

A make up de Irina Shayk destaca-se por um smokey eyes maravilhoso. A modelo criou um contraste entre um tom mais escuro no canto externo e uma sombra dourada, com muito brilho, no canto interno. O degradé entre estes dois tons é o segredo para o sucesso desta make. Para finalizar o look, Irina usou ainda máscara de pestanas e hidratante nos lábios. Claro, que como em todos as maquilhagens, a pele é um dos passos mais importantes. Para estar perfeita deve estar sempre hidrata e com as imperfeições corrigidas.

Jessica Alba

Esta pode ser a inspiração perfeita para a noite de passagem de ano. Jessica Alba apostou numa pele perfeita, com pouco de bronzer. Nos olhos optou pelos tons dourados, aplicou uma sombra dourada em toda a pálpebra móvel e um tom terra para marcar o côncavo. Depois fez um delineado muito fino a contornar o olho. Para finalizar usou bastante máscara nas pestanas superiores e inferiores e, claro, pestanas postiças. Nos lábios preferiu um tom nude.

Rihanna

A maquilhagem usada por Rihanna é simplesmente fantástica e fácil de recriar. A cantora usou uma sombra dourada na pálpebra móvel e um tom terra para marcar o concavo. Depois fez um delineado gatinho grosso e aplicou máscara nas pestanas superiores e inferiores. O grande destaque estava nos lábios, um tom vinho bastante escuro, com brilho., que resultou na perfeição. Atenção que este tipo de maquilhagens com tons tão escuros não fica bem a qualquer pessoa.

Olivia Palermo

Olivia Palermo quis dar um grande destaque para os olhos. Misturou um tom de cinzento com uma sombra mais clara, quase prata. Depois criou um delineado muito forte: aplicou eyeliner e um lápis super black junto à linha de água. A sombra cinzenta também foi usada nesta zona para criar o efeito de esfumado. Para terminar usou bastante máscara de pestanas e um batom nude.

Joan Smalls

Joan Smalls é a inspiração perfeita para aquelas ocasiões em que queremos variar na make e esquecer o habitual nude e preto. A modelo aplicou uma base com cobertura alta, corrector nas imperfeições e evidenciou o olhar. Primeiro usou uma sombra bege como base, uma com brilho para criar um ponto de luz e por final um lápis verde para criar um delineado bem marcado ao longo de todo o olho. Para finalizar usou máscara de pestanas, um batom nude e um lápis de boca.

Jennifer Lopez

A make usada por Jennifer Lopez pode ser uma óptima inspiração para quando escolhemos um look muito marcado, com muita cor ou lantejoulas. Nesses casos a maquilhagem deve ser mais simples. Jennifer optou pelos tons terra e criou um esfumado com tons de castanho e uma sombra dourada no canto externo. Para terminar, usou eyeliner e máscara nas pestanas superiores e inferiores. Depois da base aplicou um pouco de blush coral e definiu os lábios com um lápis e batom nude.

Alessandra Ambrosio

Numa saída à noite podemos apostar numa make up com mais impacto e que se note bem nas fotografias. Alessandra Ambrosio pode ser uma óptima inspiração. O primeiro passo é usar uma base com boa cobertura e corrigir todas as imperfeições com corrector. Depois só temos que escolher os principais tons, que devem estar em sintonia com o look. Alessandra apostou no contraste entre cores escuras e uma sombra prateada com muito brilho. A sombra mais clara foi usada no canto interno para dar mais luz e a sombra escura no canto externo, de forma a criar um degradé de tons. Depois usou os mesmos tons junto à linha de água para marcar ainda mais o olhar. Para finalizar usou eyeliner e lápis preto para contornar todo o olho e, claro, máscara nas pestanas superiores e inferiores. Nos lábios preferiu um tom mais claro com brilho.

Rihanna

Uma festa à noite pode ser a ocasião perfeita para arriscar num delineado com mais impacto. Rihanna optou por um delineado gatinho, uma sombra nude com brilho , usada também na zona logo abaixo das sobrancelhas para levantar o olhar. A pele está uniforme e muito luminosa. Provavelmente a cantora está a usar um pó finalizador com briho. Por último apostou num batom cor de laranja e um penteado com efeito “molhado”.

Evan Rachel Wood

Uma festa à noite pode ser o pretexto para apostar em cores mais sedutoras e, claro, o vermelho não pode ser dispensado. Experimente usar um tom de vermelho mais escuro, como o escolhido por Evan Rachel Wood. Nos olhos pode usar uma sombra com fundo graffiti cintilante e muita máscara de pestanas. Para um efeito ainda mais marcante ainda podemos arriscar nas máscaras falsas. Para finalizar a make, Evan usou um tom coral nas maças do rosto.

Diane Agron

Uma saída à noite pode ser a oportunidade para sair forma da normalidade e criar algo diferente. Neste caso Diane Agron apostou na tendência “olho tudo, boca nada”. Isto é, apostou num olhar marcado, com uma sombra iluminadora e delineado de gatinho (a Dri até já tem um vídeo a ensinar como fazer). O eyeliner usado na pálpebra encontra-se com o risco usado junto às pestanas inferiores para causar a ilusão de um olho maior e com formato amendoado. A máscara de pestanas foi o toque final para um olhar ainda mais poderoso. No que toca a batom o eleito foi um tom nude com muito brilho. A pele está bem iluminada e as maças do rosto foram destacadas com um blush muito discreto.

Shay Mitchell

Uma saída à noite pode ser a ocasião certa para experimentar algo novo no que toca a maquilhagem e até arriscar mais um pouco. A make usada por Shay Mitchell pode ser uma boa inspiração. Nos olhos criou uma degradé de cores, com castanho e dourado. A sombra dourada foi usada na parte interior da pálpebra para iluminar e junto à raiz das pestanas inferiores. Os olhos foram contornados com um risco bastante fino. Como não podia deixar de ser Shay usou máscara nas pestanas superiores e inferiores e não dispensou pestanas falsas. O batom escolhido é uma das tendências da estação, o vermelho vinho. Para destacar ainda mais os lábios, a atriz usou um lápis para contornar no mesmo tom do batom. Para afinar o rosto usou um bronzer sem brilho.

Chiara Ferragni

Chiara Ferragni criou uma maquilhagem perfeita para uma saída à noite sem precisar de um olho muito carregado ou batom forte. A it girl preferiu destacar o olhar com bastante sombra brilhante, lápis branco em baixo, bastante máscara de pestanas e ainda colocou uma pestanas falsas para um efeito ainda mais forte! Usou um iluminador mais carregado na zona das olheiras e um gloss cor-de-rosa claro. Para completar o look preferiu o cabelo solto com os caracóis mais definidos.

Sharam Diniz

Sharam Diniz é a inspiração ideal para um look para uma festa à noite. A modelo luso-angolana para além de ser realmente muito bonita sabe escolher uma maquilhagem que a valorize. Desta vez, apostou num olhar forte: um smokey eye com tons terra e uma sombra com brilho para iluminar e um delineado fino em cima e em baixo. Para tornar o olhar ainda mais poderoso usou pestanas postiças (uma boa opção para criar um look marcante para uma saída). As sobrancelhas também foram bem delineadas, o que pode fazer toda a diferença na maquilhagem. A pele estava bem iluminada, com o rosto contornado com um pouco de bronzer e um batom com um tom de vinho um pouco mais escuro. O cabelo foi usado com o risco ao meio e solto.