Evento Diurno

Bella Thorne

Bella Thorne escolheu um look super natural, deixou o cabelo solto e com ligeiras ondulações. Na make up usou base e corrector para uma pele uniforme e destacou os olhos com uma sombra nude, lápis preto para fazer o contorno e máscara de pestanas. Nos lábios aplicou um gloss com brilho.

Lily Aldridge

Lily Aldridge usou uma make elegante que fica sempre bem num evento durante o dia. Aplicou base, corrector para disfarçar as imperfeições, uma sombra com brilho na pálpebra móvel, no canto interno e imediatamente abaixo da sobrancelha para iluminar, e máscara de pestanas. Para completar na perfeição usou um batom nude e um blush coral que ficou fantástico na pele morena da modelo.

Chiara Ferragni

A maquilhagem usada por Chiara Ferragni é ideal para aqueles dias em que queremos estar no nosso melhor, mas sem exageros. Os passos são simples: usar um bb cream, aplicar corrector, fazer um risco nos olhos com um lápis preto ou eyeliner, aplicar máscara de pestanas e um batom suave.

Lindsay Ellingson

A Dri já falou sobre a tendência de make natural. E a verdade é que vemos cada vez mais celebridades a apostarem numa make simples, que as valorize, sem parecer que têm camadas de maquilhagem. Lindsay Ellingson é uma prova disso: está linda e sem exageros. O segredo é apostar numa pele bem cuidada. Depois só precisou de usar uma sombra nude com brilho e máscara de pestanas.

Gigi Hadid

Os tons neutros são cada vez mais uma tendência na maquilhagem. Na festa da Vanity Fair Gigi Hadid surpreendeu pela maquilhagem quase monocromática. Usou uma base com boa cobertura, uma sombra nude com brilho que não de destaca muito na pele, iluminador e um batom com um tom bege. A máscara aplicada nas pestanas inferiores e superiores sobressaiu bastante em contraste com as cores neutras.

Emma Stone

Emma Stone preferiu um visual super romântico. A make é marcada pelos tons rosa: no batom rosa vibrante (que não fica bem a qualquer pessoa), no blush e na sombra discreta. No olhos só precisou de usar uma sombra mais iluminadora no canto interno e um eyeliner muito discreto.

Fergie

Na foto parace que a Fergie não está a usar maquilhagem o que é óptimo. Às vezes a função da make up é mesmo disfarçar o que menos gostamos sem parecer muito artificial. Para isso só precisamos de um cc cream, de um bom corretor e de máscara de pestanas.

Natalie Portman

Mais uma vez a regra é descomplicar. Natalie Portman cobriu as imperfeições da pele, sem ficar com um ar muito artificial. Nos olhos aplicou uma sombra dourada e bastante máscara nas pestanas superiores e inferiores. Afinal não é necessária muita make up para estar linda no dia-a-dia.

Jessica Chastain

No dia-a-dia menos é mais. Jessica Chastain seguiu esta regra e optou por uma make simples e elegante. Uma pele bem hidratada, luminosa e sem imperfeições. Nos olhos aplicou uma sombra nude e criou um delineado com um lápis preto que foi um pouco esbatido. Claro que não podia faltar um pouco de máscara nas pestanas superiores e inferiores. Nos lábios optou por um tom rosa claro.

Allison Williams

Allison Williams é a prova de que não precisamos de muita make up para estar lindas durante o dia. Basta usar um bb cream para dar alguma cobertura à pele, uma máscara nas pestanas e um pouco de bronzer para afinar o rosto. Allison também destacou os pouco os lábios, usou um lápis nude para criar o contorno e um batom com um pouco de brilho.

Heidi Klum

Heidi Klum usa sempre maquilhagens sofisticadas, sem precisar de cair em exageros. A pele está sempre perfeita, uniforme, sem imperfeições e ligeiramente bronzeada. Desta vez, destacou o olhar com tons nude. Contrastou o castanho com uma sombra com brilho usada no canto interno, junto à linha de água e na zona onde se aplica o corretor para dar ainda mais luz à pele. Depois fez um delineado muito discreto e colocou máscara nas pestanas superiores e inferiores. Nos lábios preferiu um tom nude bem claro, com brilho.

Kate Middleton

Kate Middleton consegue estar sempre maravilhosa sem precisar de muita maquilhagem. O principal passo é ter sempre os cuidados essenciais com a pele, hidratar bem, usar protector solar e fazer a limpeza correcta. A verdade é que com uma pele uniforme não é preciso muita maquilhagem no dia-a-dia. Kate usou apenas um pouco de blush, lápis para fazer o contorno dos olhos e uma máscara nas pestanas.

Angelina Jolie

Angelina Jolie aposta sempre numa maquilhagem bastante discreta, como se tivesse acordado mesmo assim. Durante o dia a regra é não cair em excessos e apenas corrigir algumas imperfeições. Use um bb cream e corrector para uma pele uniforme e depois pode criar um ponto de destaque. Neste caso, Angelina usou um lápis para criar um delineado em cima e junto à linha de água. Para finalizar usou máscara de pestanas.

Karlie Kloss

Prática, simples e linda. Afinal não é preciso muito esforço para uma make perfeita para o dia-a-dia. Karlie Kloss apostou numa pele perfeita, bem iluminada e sem imperfeições. No olhar aplicou uma sombra com brilho para criar um ponto de luz e não dispensou a máscara de pestanas. O próximo passo é usar de forma leve uma sombra mais escura junto à linha de água. Nos lábios elegeu um batom castanho muito suave.

Candice Swanepoel

Para um evento durante o dia a regra é ter uma maquilhagem leve. Candice Swanepoel usou uma sombra com brilho para iluminar o canto externo do olho, eyeliner, máscara de pestanas e uma sombra terra para sombra terra a contornar o concavo. Para finalizar depois da pele bem hidratada e uniforme aplicou um pouco de blush nas maças do rosto. Para uns lábios mais destacados, a modelo usou um lápis de boca para fazer o contorno e aplicou um batom nude.

Sara Sampaio

Sara Sampaio é a prova de que não é necessário usar muita make up para um resultado fantástico. A modelo apostou numa pele natural, apenas com um pouco de pó bronzeador para contornar o rosto e acrescentar algum brilho. Nos olhos usou um risco preto e máscara de pestanas. Os lábios estão naturais e hidratados.

Nicola Peltz

Durante o dia uma pele bem hidrata e sem imperfeições deve ser o principal foco da maquilhagem. Nicola Peltz cumpriu a missão, depois da pele, usou uma sombra salmão com brilho ao longo do contorno dos olhos, um risco muito fininho (quase imperceptível) em cima e máscara de pestanas. Para uma sintonia total de tons usou um blush coral, muito suave, e um batom nude.

Cara Delevingne

Durante o dia a regra é tirar partido dos nossos pontos fortes, sem perder muito tempo. A maquilhagem usada por Cara Delevingne pode ser um bom exemplo. A pele está bem hidratada e a cobertura da base é bastante leve. A modelo usa apenas uma sombra neutra, um risco na linha de água e um ponto de luz no canto interno do olho (um truque que faz toda a diferença seja numa make para o dia ou para a noite. Os cabelos foram usados de forma natural, soltos e com algumas ondulações.

Jessica Alba

Jessica Alba aderiu à tendência de cabelos do momento. A atriz usou o cabelo bem colocado à cabeça, com um efeito quase “lambido”. A make up é uma opção simples e prática: eyeliner, máscara de pestanas em cima e em baixo, uma pele bem iluminada e para finalizar um blush coral. Os lábios estão naturais, e claro, bem hidratados!

Carolyn Murphy

Carolyn Murphy é a prova de que não é preciso muita maquilhagem para estar bonita. Basta usá-la a nosso favor de forma discreta. Nesta make up iluminou bastante a pele na zona dos olhos e tornou ainda mais perfeitos os seus olhos azuis com um eyeliner preto e máscara de pestanas em cima e em baixo. Para os lábios optou por um tom neutro. O cabelo é uma mistura de apanhado e solto. Neste caso Carolyn apanhou apenas a franja para trás, uma ótima sugestão para quando temos um bad hair day.

Keira Knightley

A maquilhagem usada por Keira Knightley no London Film Festival pode ser uma ótima opção para usar durante o dia. Simplicidade é a palavra-chave: pele quase natural, com as imperfeições tapadas e um pouco de blush rosado. Os olhos sobressaem pela máscara usada nas pestanas superiores e inferiores. Os lábios foram contornados com um tom um pouco mais escuro e pintados com um tom rosa, muito discreto.

Gisele Bündchen

Luminosidade é a palavra-chave da maquilhagem de Gisele Bundchen usada no desfile da Chanel. A prova de que não é preciso exagerar para ter uma aparência bem cuidada. A supermodelo usou bastante corretor para esconder as imperfeições e apostou no iluminador para um rosto perfeito. Nos olhos tem apenas uma sombra mais clara, mas discreta, e máscara de pestanas em cima e em baixo. Os lábios com um tom nude e o cabelo solto, com ondulações ligeiras fazem deste look uma opção perfeita para usar no dia-a-dia.